quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012

O cantor se emocionou ao receber os prêmios de Melhor Cantor, Melhor CD e Melhor DVD com o projeto "Uma História Escrita pelo Dedo de Deus".
por Leiliane Roberta Lopes

Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012Thalles Roberto leva três prêmios do Troféu Promessas 2012
Thalles Roberto foi o grande vencedor do Troféu Promessas2012, o cantor ganhou em três categorias com o trabalho “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”, lançado pela gravadoraGraça Music.
As premiações recebidas foram pelas categorias de “Melhor Cantor”, “Melhor CD” e “Melhor DVD”. Todas as vezes que o cantor subiu ao palco do Teatro GEO ele se emocionou e citou que a “glória é dos 3″.
“Estou muito feliz de participar de um evento como este”, disse o cantor ao receber o primeiro prêmio. Aproveitando a oportunidade ele também agradeceu aos seus amigos e familiares, entre eles sua esposa Daniela Campos, o pastor Silas Malafaia, o apóstolo Estevam Hernandes, ao seu pai pastor Job Roberto da Silva e outros.
A entrega do Troféu Promessas aconteceu na noite desta quarta-feira (5) em São Paulo em uma cerimônia fechada para artistas, imprensa e convidados, mas que foi assista por mais de 10 mil pessoas através da internet.
O segundo maior ganhador da noite foi o ministério Diante do Trono que recebeu dois prêmios: “Melhor Ministério de Louvor” e “Melhor Música”.
Confira a lista de ganhadores:
Pra Curtir – Marcela Taís
Revelação – Jotta A
Melhor CD Pentecostal – Damares ao vivo” – Damares
Melhor Grupo –  Inesquecível
Melhor Vídeo Clipe – “Aguenta Firme” – Voices
Melhor Ministério de Louvor – Diante do Trono
Melhor Cantora – Fernanda Brum
Melhor Cantor – Thalles Roberto
Melhor CD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor DVD – “Uma história escrita pelo dedo de Deus” – Thalles Roberto
Melhor Música – “Me ama” – Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário