sábado, 8 de dezembro de 2012

Morreu Hoje, o Nosso Irmão Tharson Araujo Mais Conhecido como COCO

  Morre aos 21anos de idade, nosso querido e amado irmão Tharson mais conhecido como COCO, ele já vinha lutando contra um câncer, desde janeiro quando descobriu que realmente o tinha. 
No dia 17 de julho de 2012 veio a tão esperada cura de sua doença, quando ninguém acreditava na recuperação, ele surpreendeu a todos e voltou para casa, mas agora a velha tempestade tinha voltado e pelo visto veio pra ficar. Todas as Igreja que eu conheço clamavam   pela vida do nosso irmão tenho certeza que Deus ouviu nossas orações, não questiono e nunca questionarei pelas decisões de Deus, ele sabe o que é melhor pra nós, sempre pedi a Deus que ele curasse o meu irmão, Deus me permitiu velo curado novamente e mostrou como seria a vida dele curado a rotina as provações o psicológico. Só assim que eu percebi que eu estava pedindo a minha vontade, não pedi que Deus fisese a dele, não estou aqui falando que Deus ouviu só as minha orações, mas acredito que ele mostrou a todos o seu poder, mostrou que ele permite, e nos permitiu  ver o que nós queríamos que era a cura, mas agora ele mostrou o que ele queria fazer  desde o começo. A vontade de Deus prevaleceu, as vezes não entendemos os planos de Deus mas ele sabe o que é melhor pra nós, Tharson é um servo do Senhor a vida dele estava nas mão de Deus e não em nossas mãos, todos queriam ver ele vivo e com saúde mas Deus é vida e ele é saúde e aqueles que o serve ainda que morra vivera.

  “ Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?”. Joao 11.25, 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário