terça-feira, 11 de setembro de 2012

Explicações sobre Postagens anteriores.

Quero começar minhas palavras pedindo desculpas por algo que eu escrevi em algumas postagens anteriores , quando mim referi as alteridades de Miravânia, quero aqui ressaltar que esse blog não é um blog politico, não temos interesse algum de prejudicar lado nem-hum com o que dizemos, ao contrario lutamos para o melhor de Miravânia não impota o lado que ganhe esta eleição só queremos paz para nossa cidade, e é lei que todos temos o direito de nós expressar porque somos livres para isso, não estamos fazendo propaganda alguma politica neste site, não estamos também criticando evento nem fé de ninguém lutamos pela unidade das Igrejas, seja ela Católica ou protestante, respeitamos todas as crenças, todos nós somos filhos de Deus e pregamos a palavra de um só Deus.

Tive que mudar algumas postagens, porque nesse tempo de eleição a interpretação só cai para este lado, qualquer palavra ofende alguém, não é o nosso interesse, o nosso proposito é informar as pessoas o que acontece neste lugar. E compartilhar informações é uma forma muito utilizada em nosso meio, não é só eu que comento algo, nas redes sociais todos comentam e ninguém se importa, nós sabemos que toda autoridade é constituída por Deus, não é o que eu vou dizer que vai mudar isso.

Infelizmente temos que comentar sobre a falta de segurança que ha nesse lugar, não vou mais me referir a ninguém, porque tenho consciência que nossa luta não é contra a carne, e sim contra os espiritos e potestades, não adianta falar que alguém é culpado. Se nós realmente servimos a Deus é ele a quem temos que recorrer, perdoem a minha forma de expressão em postagens anteriores, é que eu estava um pouco transtornado com tudo o que vinha acontecendo e acabei me desabafando, desculpem a minha falta de ética isso não é de mim foi só um momento.

Lutamos por PAZ em Miravânia, lutamos para que as Igreja se unam em oração a favor da paz, todos nós que temos um credo fazemos parte de um só corpo e temos que clamar o nome de Jesus não importa qual seja a sua Igreja. Pedimos que esse período de eleição passe em paz, que Deus abençoe quem ganhar,  e que ele venha dar sabedoria aos nossos governantes não importa quem seja, que seja feita a vontade de Deus!


Espero que me compreendam, eu nem sabia que esse site era tão acessado.
     Que Deus abençoe a todos! e que me perdoem se ofendi alguém isso não é o meu proposito.

Peço a vocês que comentem as postagens me dando opiniões onde eu possa está mudando algo, obrigado pela sua atenção  

Nenhum comentário:

Postar um comentário