segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Congregação tem voz!


No dia 28/08/2011 aconteceu uma nova reunião para decidir o futuro da PVIBANM, relembrando os fatos que o Pr Célio tinha colocado em pauta na ultima reunião, ele disse que a Igreja tinha duas alternativas: 1ª alternativa, aceitar a decisão do conselho de Montalvânia e abrir mão do Pr Wagner. E sendo assim a igreja de  Monatalvânia daria total apoio a igreja de Miravânia.
2ª alternativa,  aceitar o Pr Wagner, com essa decisão a igreja de Montalvânia cortaria os laços totalmente com a igreja de Miravânia.
Observem que ele deu duas alternativas para a igreja, más ele afirmou que se a igreja aceitasse a segunda alternativa isso seria pecado de “rebelião”, além do más ele disse que nós não somos  igreja, nós somos apenas  uma congregação e que congregação não tem voz ativa, e que os irmãos pudessem dar a suas opiniões, mas a decisão dele já estava tomada, afirmou ainda que, a igreja de Miravânia não tinha condições de manter  o Pr Wagner  na congregação, e por isso a congregação tinha que aceitar a opinião do concelho de Montalvânia.
Ouvindo isso tudo e não dizendo nada, a igreja PVIBANM, sentiu muitos essa situação e entendendo como humilhação. No dia seguinte que éfoi o dia 27/08/2011, os irmãos tomarão a decisão de fazer uma reunião com os membros da PVIBANM para aceitar a segundas alternativa e se desligar de Montalvânia em uma decisão irreversível, toda a igreja de Miravânia  se comprometeu de levar a obra do Senhor para frente sabendo que a batalha não vai ser fácil, mas a alegria do Senhor é a nossa força e vamos lutar para essa congregação ser muito feliz e abençoada por Deus.
E profetizamos que muitas almas ainda irão se converter através deste ministério chamado de PVIBANM Paz e Vida Igreja Batista de Miravânia!
E queremos também agradecer a toda a igreja de Montalvânia e seus lideres que nos ajudaram até aqui, que Deus abençoe a cada um e pedimos compreensão e entendam que isso não é uma rebelião é apenas a segunda opção que o conselho de Montalvânia nos ofereceu e toda a Igreja de Miravânia resolveu aceitar, e agora nós vamos tocar a obra pra frente sem magoa e sem receio de ninguém e que Deus abeçoe a todos!
Jo. 8: 32- E conheceis a verdade, e a verdade vos libertará
Jo. 17: 17- Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade
II Co. 13:8- porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário