segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CONFIÇÃO DE FÉ E DESLIGAMENTO

À Paz e Vida Igreja Batista Nacional de Miravânia

Miravânia-MG
Att: Ministério Local
28/08/2011

Amados irmãos em Cristo Jesus:
Vimos por meio desta comunicar nosso desligamento dessa conceituada associação religiosa e expressar nossa confissão de fé evangélica.

APRESENTAÇÃO:
Os que assinam esta confissão de fé são irmãos e irmãs membros efetivos e congregados e com liberdade, pertencentes à Igreja denominada Paz e Vida Igreja Batista de Miravânia de agora em diante mencionada como (PVIBANM).
Os motivos que norteiam esta decisão não são de ordem financeira, econômica, partidária, política ou de aspirações ministeriais, mas são de cunho estritamente de consciência. Como disse Deus no passado: “Minha consciência é cativa à Palavra de Deus. Ir contra minha consciência não é nem correto nem seguro”
Salientamos que não somos contra a Paz e vida Igreja Batista Nacional de Montalvânia, nem contra seus membros ou Líderes, não difamaremos nem faremos campanhas contrarias, não estamos associados a nenhum movimento dissidente, reformista, eclesiástico ou coisa do gênero. Outrossim, continuaremos amando e considerando a irmandade e o ministério como irmãos em Cristo Jesus, mesmo sabendo que a recíproca não seja verdadeira.
Porém nosso Amado Senhor e Salvador Jesus Cristo nos ensina que todos os mandamentos se resumem em apenas dois. Amarás a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo. (Mc 12:30:33).
Sendo assim passaremos a elencar os pontos desta confissão, sendo separados em duas partes:
. Pontos primários, ou seja, aqueles que referem a nossa consciência, pois ao nosso ver são contrários a Palavra de Deus.
. Pontos secundários, ou seja, pontos importantes, mas que não são os determinantes para nosso desligamento.
Fazendo tudo em nome do Senhor Jesus e em amor, não a demonstração de conhecimento, pois o conhecimento incha, mas o amor edifica.(I Co 8: 1b)
Nos membros e congregados decidimos que a partir de então, estaremos desmembrados da Igreja Batista Paz e Vida de Montalvânia no que tange a dar satisfação e submissão, quanto ao andamento do seu trabalho.
Segue em anexo a assinatura dos membros e congregados:  


Nenhum comentário:

Postar um comentário