Diante do Trono no Festival Promessas (Foto: Alexandre Durão/G1)
Foi início de uma jornada em que se revezaram músicos de diferentes
estilos. O hip hop do Pregador Luo abriu a tarde chuvosa no Aterro do
Flamengo. A ele seguiram-se o animado pop rock de Regis Danese e o mesmo
estilo, com mais peso, apresentado por Fernandinho. Ludmila fez um show
com pegada roqueira, enquanto Diante do trono traz praticamente um
sermão musical. Os estilos variaram, mas o tema foi sempre o mesmo, com
todos unidos pelo mesmo apelo religioso. Danese eCom um som mais pesado do que a maioria dos outros participantes, o show de Fernandinho foi um dos destaques e o que mais fez a plateia dançar. A forte base instrumental da apresentação se somou o coro entusiasmado da plateia que, nos momentos mais agitados, saltou ao ritmo da música.
Num outro momento marcante do festival, Davi Sacer fez o público dançar indo para a direita, esquerda, para frente e para trás, obedecendo à letra de "Toda sorte de bênçãos". Antes dele, Fernanda Brum trouxe hits como "Cura-me" e recebeu Luo no palco para apresentar "Pavão Pavãozinho".
Davi Sacer entregou ao Diante do Trono, a última atração, uma plateia que cantava cada verso e reagia a cada gesto vindo do palco. O clima do show foi de louvor. Ana Paula Valadão, que também é pastora, fez seu sermão em pequenos trechos no meio das músicas, e cantou boa parte do tempo com os olhos fechados.
No encerramento da noite, o mestre de cerimônias Serginho Groisman apresentou uma "surpresa": as atrações do dia se juntaram para cantar "Alto preço", canção em que figura o verso "Com nossos olhos em Cristo, unidos iremos cantar". Sob aplausos, os artistas puxaram um coro de "Jesus", fechando o festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário