terça-feira, 1 de setembro de 2015

JOELMA ANUNCIA FIM DA BANDA CALIPSO E DIZ QUE VAI SERVIR A DEUS

A cantora Joelma Mendes, vocalista da Calypso, confirmou no último sábado que vai deixar a banda a partir do dia 31 de dezembro, após o fim do casamentode 18 anos com o músico Chimbinha.
Durante show em Goiânia (GO) na última sexta-feira, 28 de agosto, a cantora afirmou que a situação é difícil, mas será superada, e que se dedicará à sua jornada de fé a partir de 2016.
“Vou servir a Deus”, disse Joelma, reforçando os rumores de que se dedicará a uma carreira gospel após sair da banda Calypso.
“Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível”, disse a artista, antes de reforçar o fim de sua trajetória na música secular: “Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus”.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a banda Calypso poderá chegar ao fim após a saída de Joelma. O grupo, liderado por ela e o agora ex-marido, ficou marcado como o maior dentre os independentes, que se mantém sem o apoio de gravadoras.














“Sem Deus, não.”

Em entrevista concedida à apresentadora Sabrina Sato, na TV Record, Joelma falou sobre sua fé, disse que atravessa um momento de dificuldade com o divórcio e que hoje enxerga que “sem Deus nada dá certo”.
Os motivos que levaram ao divórcio vêm sendo mantidos sob sigilo, mas boatos que circulam nas redes sociais apontam para infidelidade de Chimbinha.
Sobre o assunto, o músico resolveu se posicionar através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, onde reconhece que “sua dedicação extremada ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com Joelma”.
Em outro ponto, Chimbinha pede perdão pelos erros e tenta reatar o relacionamento com Joelma: “Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos”, pontuou.
Assista, abaixo, a íntegra da entrevista concedida por Joelma a Sabrina:












Nenhum comentário:

Postar um comentário