domingo, 7 de junho de 2015

MARCHA GAY 2015 ULTRAPASSA LIMITES DA MORALIDADE E DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Grupo LGBT é na minha opinião o maior grupo medíocre de todos os tempos, por traz da bandeira LGBT existe uma turma de imbecis que afirmam defender os direitos iguais para os gays, antes de mais nada quero deixar bem claro que não tenho nada contra gays, acredito que as pessoas tem o direito de querer ser o que der vontade, mas esse grupo em especial, só tem vagabundos que não merecem nem o ar que respiram essa é a minha opinião, mas Deus na sua infinita misericórdia pode ainda salvar essas pessoas sem respeito próprio.
Quando eu exijo respeito no minimo eu tenho que dar o respeito, agora essas pessoas gastam o nosso dinheiro, sim! dinheiro publico nessa palhaçada imoral que é a marcha gay e ainda ridicularizam Cristo, você acha que isso é respeito, e quem faz esse tipo de coisa merece respeito?
horas, esses dias saiu uma publicidade de uma certa marca de perfumes onde um casal homossexual trocam carinhos e o Pr Silas foi se expressar contra, e os próprios crentes foram contra o líder religioso, o Pr Silas não é perfeito é claro ele é humano, mas concordo com ele porque essa galera querem asas e quando tem oportunidade olha só o que eles aprontam. Encerro aqui minha palavras porque se não vou falar o que penso nesse momento só estou revoltado dessa forma porque acabei de chegar de um culto maravilhoso e quando vou olhar na internet olha o que esses imbecis fazem com o que acreditamos.










Por: Israel Cesar de Lima Mota




Nenhum comentário:

Postar um comentário