terça-feira, 5 de maio de 2015

EQUIPE MISSIONÁRIA "HÁ ESPERANÇA"

Nos dias 1 e 2 de maio a equipe de missões "Há Esperança" de Montes Claros-MG liderada pelo Pr. Luiz Denison Batista esteve na cidade de Miravânia e em  dois distritos da mesma, Brejão e Virgínio levando o conhecimento da palavra de Deus em lugares que por incrível que pareça, mesmo na cidade e comunidades tendo igrejas evangélicas diversas, haviam pessoas que não conheciam a Jesus Cristo ainda.
Foram dois dias de muita graça do Senhor Jesus, a equipe se dividiu em grupos para a evangelização, pessoas confessaram ao Senhor pela primeira vez, houve uma casa em que ao invés de os missionários levarem a palavra, foram surpreendidos por um senhor que ministrou de forma tão simples o amor que ele sentia por Deus que comoveu os membros da equipe.
Para finalizar as equipes se dividiram mais uma vez em pequenos grupos e saíram convidando os moradores de Miravânia para participarem do culto no sábado a noite na  Igreja Batista SHALOM liderada pelo Pr. Reni Caetano , foi um culto de muita unção, uma linda festa de louvor e exaltação ao  Santo nome do Senhor Jesus.
A viagem foi marcada por novas vidas que se confessaram ao Senhor Jesus e pela simplicidade e acolhimento dos moradores da cidade e localidade vizinhas, o Senhor falou naquela noite que dias de prosperidade se aproximam do povo de Miravânia.
E a palavra que deixaremos a esse maravilhoso povo é: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
Salmos 33:12

Para visualizar todas as fotos da missão acesse: Pela Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário