domingo, 8 de março de 2015

EXPOMONTES 2015 DAVI SACER É A ATRAÇÃO GOSPEL PARA ESTE ANO!



O chão vai tremer em Montes Claros! 
Davi Sacer é a atração Gospel na EXPOMONETES 2015, esta será a segunda participação do cantor na Expomontes, em 2012 ele também foi a atração Gospel do evento, e pelo visto o publico curtiu a atuação do cantor.
Preparem-se, será tremendo o que Deus irá fazer na noite de terça feira dia 07 de julho de 2015 no parque de exposição Avenida Geraldo Ataíde

1373 - Alto São João,Montes Claros - MG


 Davi Sacer, um cantor brasileiro de música gospel. Consiste em três álbuns de estúdio, um ao vivo e um DVD lançado pela Som Livre. Os videoclipes e participações também foram incluídas.
Como integrante do Trazendo a Arca, Davi lançou seis álbuns, sendo três de estúdio (Marca da PromessaPra Tocar no Manto eSalmos e Cânticos Espirituais) e três ao vivo (Ao Vivo no JapãoAo Vivo no Maracanãzinho - Volume 1 e Volume 2). No Ministério de Louvor Apascentar, Davi lançou seis discos: Toque no AltarRestituiçãoDeus de PromessasOlha pra MimDeus de Promessas Ao Vivo e Ao Deus das Causas Impossíveis. Fora de sua carreira solo, Davi gravou três DVDs, sendo dois no Ministério de Louvor Apascentar (Toque no Altar e Restituição e Deus de Promessas Ao Vivo) e um no Trazendo a Arca (Ao Vivo no Maracanãzinho).












Nenhum comentário:

Postar um comentário