Considerado um possível fenômeno das urnas em 2014, o deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC/SP) anunciou nesta terça-feira (02) o apoio à candidatura de Marina Silva para o Palácio do Planalto.
Segundo o pastor assembleiano a decisão de apoiar Marina se dá graças ao anúncio de que o dirigente do PSB para políticas LGBT deixou a campanha após a candidata recuar no programa de governo que beneficiaria os homossexuais.
A candidata a Presidente da República pelo PSB foi duramente criticada por lideranças evangélicas, entre elas Feliciano, que chegou a pedir que ela “mude seus conceitos”, após a divulgação do programa. Marina alegou “falha processual na editoração do texto” e tirou do documento os pontos mais polêmicos.
Freitas teria ficado insatisfeito com a nota retificando o que havia sido prometido no programa oficial em benefício aos homossexuais e decidiu deixar a campanha de Marina. A postura da candidata agradou Feliciano, que é um dos principais opositores aos programas de privilégios a comunidade LGBT.
Marco Feliciano anunciou que no segundo turno irá apoiar Marina Silva, pois no primeiro apoiará o candidato do seu partido, Pastor Everaldo. Feliciano também afirmou que deixará de lado diferenças com a candidata do PSB.
“Deixo de lado as pequenas diferenças por um grande projeto, afinal venho profetizando há tempos o governo dos justos. Por um Brasil melhor”, publicou Feliciano em sua página no Facebook.
O Pr. Silas Malafaia também declarou apoio a Marina no segundo turno, click aqui e veja o argumento sobre a decisão do Pr.
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário