Ao tomar conhecimento do plano de governo de Marina Silva, o pastor Silas Malafaia usou o Twitter para fazer diversas críticas ao posicionamento político da candidata do PSB.
No microblog o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou o projeto pelas propostas para a comunidade LGBT, garantindo o casamento civil, a adoção de crianças, a distribuição de material didático e a rediscussão do extinto PLC 122/2006.
Na visão de Malafaia, o programa de governo de Marina “é pior que o PT e o PSDB no que tange aos direitos dos gays” por apoiar “descaradamente” o casamento e os demais projetos acima citados.
Como a candidata à Presidência do Brasil é evangélica, o pastor assembleiano questionou se Marina Silva defende sua fé ou a ideologia do partido pedindo para que ela se pronunciasse a respeito.
“Ninguém mais do que eu gostaria de ver o Everaldo, a Marina presidente devido a violenta perseguição do PT contra mim”, revelou. “Minha crença é mais importante do que meus interesses. Apoio um ímpio, mas não aquele que negar sua fé por princípios ideológicos”, continuou.
Marina Silva sempre falou a respeito de separar suas crenças pessoais do governo dizendo que defende o Estado laico. Mas para Malafaia o discurso não é coerente diante das propostas em favor da agenda do ativismo gay.
Diante das críticas que recebeu no microblog, o pastor se defendeu dizendo: “A democracia é isso, uns defendem o casamento gay e outros como eu somos contra. Qual o problema? Pensar igual é ditadura da opinião”.
Fonte:Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário