terça-feira, 28 de janeiro de 2014

2013 o ano em que o nome de Deus reinou em Miravânia-MG


A atual vice prefeita Sônia Shirley e o Prefeito eleito Raimundo Nonato Pereira Luna, prometeram a Deus que durante sua administração todos os eventos mais importantes da cidade seriam iniciados com cerimonias Cristãs para entregar o povo de Miravânia nas mãos Dele. E assim foi feito no ano de 2013!
A nova administração (A força do povo) de Miravânia começou o ano de 2013 exaltando o nome do Senhor Jesus.
Na madrugada do dia 1 de janeiro de 2013 os novos líderes políticos junto a grupos Cristãos marcharam juntos por toda cidade entregando a mesma nas mãos de Deus, em todos os pontos de principais da cidade todos paravam para orar e entregar tudo a Deus.








Em maio foi realizado um dos maiores eventos do Norte de Minas, Festa do Rodeio na comunidade de Virginio distrito de Miravânia-MG, e mais uma vez Deus foi colocado em primeiro lugar, na abertura do evento teve orações e um show gospel com o ministério de louvor Pela Cruz da Igreja Batista Shalom de Miravânia.



Pela primeira vez em 3 anos não ouve registro de ocorrência alguma no evento.

Em julho foi realizado o circuito Inter TV de Vaquejada Nacional e foi a 21º (vigésima primeira) edição do evento na cidade, e o mesmo foi aberto com orações e show gospel com o ministério de louvor Pela Cruz da Igreja Batista Shalom de Miravânia-MG.



Nem uma ocorrência foi registrada durante o evento.

Em outubro líderes Cristãos junto com a Câmara Municipal Presidida pelo Vereador José Vieira Filho (Zezito) foi ressuscitado o dia do Evangélico que a 7 anos tinha sido enterrado agora volta com força máxima e ultrapassando toadas as expectativas, recorde de público e atrações todos os líderes políticos e Cristãos da cidade participaram do evento, e temos certeza que o melhor de Deus ainda está por vir.








Não existiu nem uma ocorrência de violência durante todo o ano de 2013 Glórias a Deus! 

A cidade de Miravânia que ficou famosa por aparecer em rede nacional apenas em páginas policiais agora é reconhecida como pedacinho do Céu pela própria imprensa.
Assista ao vídeo e veja como vale a pena entregar tudo nas mãos de Deus.



 Agradecimentos a Deus sempre! 
Igreja Assembelia de Deus Missão, Igreja Assembleia de Deus Ministério de Quariba, Igreja Bastia SHALOM, Igreja Adventista do Sétimo Dia,Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus, Prefeito Raimundo Luna, Vice Prefeita Soninha, Presidente da Câmara Municipal de Miravânia e Vereador José Vieira Filho(Zezito), Policia Militar na Pessoa do Sargento Sousa, Secretaria de transportes,Câmara Municipal de Vereadores e a Grande Miravânia cidade maravilhosa que abriu as portas para o Evangelho de Cristo Jesus.

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.
Salmos 33:12


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário