domingo, 1 de dezembro de 2013

Morre crente o ator Paul Walker de veloses e furiosos segundo seu colega Stephen Baldwin

Paul Walker, astro da franquia "Velozes e furiosos", ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", informou sua equipe de relações públicas no Facebook.

Stephen Baldwin também evangélico, afirma que nos últimos Cinco dias eu vinha pregando pra ele. Eu disse a ele: “Dinheiro não é nada na vida, tudo isso passa, não vivemos eternamente aqui. Ele me disse tantas coisas sobre sua espiritualidade e chorando me disse: Gosto muito de Jesus. Pelas lágrimas estampadas no seu rosto, senti o Espírito lhe convencendo de algo. Ela tinha um coração extraordinário, ajuda os pobres e ainda tinha um passado ligado a vida religiosa, sua mãe era evangélica. Creio que Deus me colocou no caminho pra resgatar nele esse valores espirituais, com certeza eu o verei na glória e darei um abraço nele lá.

Fontes ligadas a Paul Walker disseram ao site especializado em notícias sobre celebridades TMZ que ele estava em um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore. Segundo o departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no horário local (21h30 de Brasília).

"A velocidade foi um fator no acidente", informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.

"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.

A declaração de Vanny Walker, irmã do astro acredita que ele partiu salvo. "Estivemos sábado passado numa igreja cristã, ele tava feliz com Jesus e deixou uma grande ajuda financeira a pessoas carentes daquela entidade."

Um comentário: