quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

CULTO DO TERCEIRÃO 2013

Adoração, jubilo, emoção e muita presença de Deus, foi assim o culto dessa noite na Igreja Batista SHALOM em Miravânia-MG.

A turma do terceiro ano da Escola Estadual Dona Maria Carlos da Mota de Miravânia-MG, separou o dia 19 de dezembro para adoar o Santo nome do Senhor Jesus, e foi simplesmente sensacional, todos pularam cantaram gritaram choraram diante do Senhor Jesus, uma noite que com certeza ficará na memoria de todos que participaram deste grande evento de adoração ao nome Santo de Deus.




Deus Li Faz Prosperar Na Sua Escolha
A juventude está no tempo de formação de identidade, de autodescoberta, de desenvolvimento, amizades novas e crescimento. A palavra de Deus é autossuficiente para guiar os jovens em seus caminhos, e em todas as áreas da vida. Pois o temor do Senhor é o princípio da sabedoria e o pré-requisito para a obediência e também do amor em tudo o que faz. (Dt. 10-12) pois Deus deu ao homem habilidade o dom natural (Êxodo 31. -6).
O temor do Senhor e ama-lo não são atitudes autenticas, inseparáveis.

1)      Sabedoria: conhecimento dos caminhos de Deus e capacidade de fazer escolhas certas, em questões práticas e éticas.
2)      Inteligência: capacidade de aplicar os princípios de Deus, especialmente em relacionamentos.
3)      Conhecimento: Aptidões em práticas seculares, e em áreas especificas.
4)      Mudanças: são inevitáveis

Enquanto, o conhecimento, a experiência e a rotina dão segurança, para muitas pessoas as incertezas das mudanças gera desconforto em meio as circunstâncias incertas, adapta-se as mudanças é necessária pois tais mudanças nos faz crescer, acreditar em Deus em face a transição é o melhor meio de sucesso.
A escolha de uma profissão é uma decisão as vezes difícil, pois a competição e acirrada, mas busque orientação e faça a escolha certa. Pois, na vida vivemos de decisões e para vocês que começa uma nova etapa, e definir prioridades estabelecer alvos a ser alcançado e traçar um rumo, mas, sempre com os pés no chão, são sonhos, com prazo definido.
 A definição de alvos e um exercício apropriado por todas as idades, começando na infância e estendendo por toda a vida, e abrangendo todos os relacionamentos determinados por Deus.
Lembre-se Deus em primeiro lugar é o alvo maior porque ele sempre vai te ajudar. Estude seus princípios (Salmos 119.115). Determine seus planos ( Pr.16-25);
Avalie seus projetos Gl. 6.3-4). Deixe Ele te conduzir.                                      

A todos, Deus vos abençoe! Feliz 2014, sucesso e paz.
Reflita em Provérbios Capitulo 4

Para visualizar todas as fotos acesse : Pela Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário