terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vem Aí! Dia do Evangélico em Miravânia-MG

Até que em fim, depois de quase quatro anos sem a festa do dia do Evangélico em Miravânia agora estamos reativando a data que por lei Municipal está prevista para o segundo sábado de setembro de cada ano, mas como já está um pouco em cima da hora e  não deixar passar em branco, as lideranças das Igrejas Evangélicas se reuniram na ultima sexta feira dia  06  de setembro de 2013 na Sede da Igreja Assembleia de Deus Missão em Miravânia.
Estavam presentes na reunião os Pastores: Jorge da Assembleia de Guariba, Reni Caetano da Batista SHALOM, Antônio da Assembleia de Deus Missão e o Presbítero  João Nogueira da Assembleia de Deus Missão da Panelinha.
Ainda esteve presente outros integrantes das Igrejas acima citadas e também foram convidadas lideranças de outras denominações que não compareceram na reunião.
E foi definida nesta reunião que esse ano o dia do Evangélico em 2013 será realizado no dia 05 de outubro já que na própria lei Municipal diz que o evento pode ser adiado e também prorrogado a partir da data oficial.
O evento promete uma animada celebração e muita emoção com a presença do Espirito Santo do Senhor Jesus, venha participar com a gente venha aprender mais sobre o Deus que servimos haverá transporte a todas as localidades vizinhas.
Que Deus abençoe a todos que estão contribuindo pra esse evento aconteça.

E Jesus disse: Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
João 13:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário