domingo, 7 de julho de 2013

MC DALESTE É ASSASSINADO DURANTE UM SHOW

funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP), na noite deste sábado (6). A polícia ainda não divulgou informações sobre o suspeito do disparo. 
De acordo com a Polícia Militar, o funkeiro fazia um show no CDHU do bairro de San Martin quando foi atingido. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. Ao UOL, a instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55.
O corpo já foi encaminhado para o IML de Campinas e será sepultado em São Paulo. Ainda não há informações sobre velório ou enterro.  
Um fã que estava na plateia registrou o momento em que ele foi baleado e publicou o vídeo na internet. Glauco Gabriel, que é indicado nas redes sociais como produtor de MC Daleste, confirmou a morte pelo Twitter do músico. "Infelizmente, ele se foi e está junto a Deus e a mãe dele".

Daleste cantava os hits "Gosto Mais que Lasanha" e "Mais Amor Menos Recalque", esse último já foi reproduzido mais de 1 milhão e 600 mil vezes no YouTube.

A produtora Paula Lavigne comentou o caso em seu Twitter. Disse que espera que quem fez isso seja preso e que está chocada. 

Jovens acordem, Deus não habita no meio de bagunça onde o nome dele não é exaltado. Infelizmente muitos jovens estão morrendo por não entender os planos de Deus.
Curtição, farra, azaração, tudo isso passa e muito rápido.
Se você levasse um tiro hoje, o que você teria para oferecer a Deus?
Jesus voltou para esse cantor hoje.

Talvez você acha que Jesus não irá voltar por tão cedo, mas você já parou pra pensar que você pode ir a Jesus antes mesmo dele voltar pra todos?

Onde estão os fãs do MC agora?
oque o dinheiro dele pode fazer agora?
A mulherada que estava aos pés dele, onde elas estão agora?
A fama onde ela irá leva´-lo?

pensem bem Jesus está te dando mais uma chance de você conhece-lo, hoje foi o MC DALESTE amanhã pode ser você, mais uma coisa eu digo a vocês e vocês procurem na Biblia em EZEQUIEL 33:11 Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel?

Deus disse que ele não tem prazer na morte dos que ainda não se converteram.
um crente pode morrer de tiro também, a diferença é: Nós sabemos para onde vamos, e você sabe pra onde vai?




Nenhum comentário:

Postar um comentário