terça-feira, 21 de maio de 2013

Vem Aí! O Melhor da Tarde, Projeto da Secretaria de Cultura de Miravânia-MG

A Secretaria Municipal de Cultura de Miravânia-MG, está programando um grande evento temático para levar as pessoas das próprias comunidades a conhecerem mais as culturas umas das outras.
Vivemos todos em um mesmo lugar, mas não conhecemos as culturas de cada um, por isso a secretaria de cultura teve a ideia de realizar  esse projeto.
E o primeiro tema do projeto será "O Mundo Gospel"; vamos saber mais sobre o Cristianismo, por que os jovens de hoje estão entrando cada vez mais nesse tipo de cultura?

Com base nos dados estatísticos do SEPAL, mais de 50% da população brasileira poderá ser evangélica até 2021. Conforme observaremos abaixo, os valores socioculturais cristãos estenderiam como parte de uma influência evangélica considerando seu crescimento. Segundo a revista EPOCA, acredita-se que em 2020, quando os evangélicos atingirem 50% da população, contribuiríam para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos.

O evento estreia dia 08 de junho de 2013

Local: Quadra Poliesportiva JK.
Horário: as 13:00 hr

Esse primeiro evento contará com participações de ministérios de louvor da Igreja Batista de Miravânia( Ministério de Louvor Pela Cruz), Ministério Assembleia de Deus Quariba(Ueliton Reis e Ministério), e uma participação especial diretamente de Janúaria(Rap Gospel).

Haverá caravanas das localidades vizinhas, Brejão, Panelinha, Peri Peri e Virgínio. 


Realização: Secretaria Municipal de Miravânia-MG.


Apoio: Escola Estadual Dona Maria Carlos da Mota e Prefeitura Municipal de Miravânia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário