quinta-feira, 7 de março de 2013

FERNANDINHO PARTICIPA DO GLOBO REPÓRTER




O Globo Repórter exibira uma matéria sobre a Igreja Evangélica e sua contribuição na sociedade. O cantor e também pastor Fernandinho será mostrado além da música, sua contribuição para a juventude. Fernandinho canta e toca em todo país e no exterior e está envolvido em vários projetos sociais e missionários no Brasil e no mundo. Um deles é a Cristolândia, projeto direcionado a homens e mulheres que vivem na cracolândia, que têm suas vidas no vício do crack.

As músicas dele fazem parte do repertório cantado por essas pessoas, que hoje são convertidas e entregaram suas vidas a Jesus. A partir dessa nova condição, eles são acompanhados e passam a fazer parte de um grande coral.

Depois que Fernandinho os conheceu, Deus colocou em seu coração de fazer algo. Foi então que surgiu a gravação de um CD desse coral, que ainda está sendo preparado. Este CD será instrumento para que outras vidas sejam transformadas.

A TV Globo, através de seu programa jornalístico, ainda irá à Cristolândia e dará cobertura à gravação do próximo DVD do cantor, que será realizado no dia 16 de Março de 2013, no HSBC Arena, Barra - Rio de Janeiro. O coral da Cristolândia também estará nessa gravação que terá outros grandes momentos.

Em breve, divulgaremos a data de exibição do programa.

Para mais informações, acesse o site: www.fazchover.com.br

Equipe Faz Chover

Nenhum comentário:

Postar um comentário