quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Em texto, Malafaia critica a safadeza e a parcialidade do Avaaz pela causa gay

malafaiaAvaaz tira petição a favor de Malafaia do ar e o pastor responde criticando a parcialidade do site



Após o site Avaaz tirar o ar a petição a favor do registro de psicólogo de Silas Malafaia (leia aqui), o pastor se pronunciou através de seu site e pede ajuda para a nova petição a seu favor e para o envio de mensagens de críticas ao Avaaz.
Confira o que escreveu Malafaia:
Perguntas que não se calam e que demonstram a safadeza, parcialidade do Avaaz pela causa gay:
1) Por que só depois de 10 dias, quando o número a meu favor ultrapassou aqueles que são contra mim, é que eles resolveram retirar a petição a meu favor do ar?
2) No e-mail acima eles dizem que promovem campanhas que visam a missão deles. Aqui está a missão do Avaaz: é a comunidade de campanhas que leva a voz da sociedade civil para a política global. 65 mil pessoas que são contra a postura do movimento gay não são as vozes da sociedade? Quer dizer, então, que 55 mil que defendem a causa gay, estes sim, representam a sociedade? ISTO É UMA PIADA! COISA DE SAFADOS INESCRUPULOSOS!
3) É para o povo evangélico ver o nível de guerra que estamos travando. Em favor da causa gay pode fazer abaixo-assinado, contra não pode. E o que é mais grave: a campanha visa me denegrir quando eu não tenho nem o direito de fazer uma campanha para me defender. Vou entrar com medidas judiciais cabíveis! Peço a vocês duas coisas:
1º) Peço a você para assinar esta petição que nós mesmos estamos fazendo a fim de enviarmos a presidente do Conselho Regional de Psicologia. PRECISAMOS SUPERAR A MARCA DE 200 MIL ASSINATURAS! >>> CLIQUE AQUI! <<<
2º) Enviem e-mails com mensagens de repúdio ao site Avaaz por esta safadeza inescrupulosa.Clique Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário