quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Assista ao terceiro capítulo da minissérie 'José do Egito'


O terceiro episódio de 'José do Egito' começa mostrando os raios caem do céu entre a família de Jacó e os homens armados que iriam atacá-los. Os inimigos fogem e a família agradece a Deus.
Ruben corteja Bila, que se sente cada vez mais atraída. Ele revela que está apaixonado e a beija. Jacó entra na tenda e vê o momento romântico entre seu filho e sua concubina.
Raquel sente uma dor insuportável e não consegue dar à luz. A criança começa a nascer, mas o sangramento é anormal. Após fazer uma força descomunal, o bebê nasce. Raquel faz José prometer que cuidará do irmão e morre.
Após revelar a Raquel que desejava sua morte e se recusar a ajudar a irmã no parto, Lia se desespera ao saber que Raquel morreu. Lia pede perdão a Deus e, arrependida, resolve terminar a manta que Raquel tecia.
Jacó exige que Lia lhe entregue a manta que estava sendo tecida por Raquel. Jacó decide se encarregar do serviço e revela que a pessoa que vestirá a túnica será seu sucessor.
José tem um sonho e acredita que Diná tentará se matar. Ele sai a procura da irmã e conta a Jacó sobre seu sonho. José avista Diná à beira de um precipício e corre para segurá-la. Ele consegue evitar o suicídio da irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário