segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Raimundo Luna é o Novo Prefeito de Miravânia-MG

   Com 57,22% dos votos Raimundo Luna é o novo Prefeito de Miravânia.

Como eu disse em postagens anteriores, não foi meus comentários que deu esse resultado foi o povo de Miravânia,  o povo estava cansado, "estava não" está cansado, o povo quis mudança e mudou, a cidade amanheceu mais alegre, eu particularmente estava com um grito na garganta há muito tempo e hoje posso dizer Miravânia está livre, livre de todo mau não tem macumba não tem nada que de jeito quando o povo de Deus quer não adianta, rendo Graças a meu Deus por mais essa vitória, peço a ele que ilumine os caminhos do nosso Prefeito para que ele traga segurança a nossa cidade, que a lei volte para Miravânia, que esse homem trabalhe para todos, não só para quem o elegeu mas também para a queles que não votaram nele, esse sim é um prefeito diferente.

Não precisa de diploma para ser humilde isso é um dom de Deus, talento não se compra, e pra quem tem é coisa rara, aqueles que duvidavam da capacidade deste homem agora terão a chance de conhecer, e saber quele não mudara por isso.

Deus te abençoe Raimundo apostamos em você!

 feliz a nação cujo Deus é o Senhor, SL. 33,12.

Por: Israel Cesar de Lima Mota

     EU JÁ SABIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário