quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Já nas lojas o novo CD de Fernandinho, TEUS SONHOS!

 TEUS SONHOS
Com 7 CDs e 4 DVDs gravados, Fernandinho apresenta o seu mais recente trabalho:

“Depois de um longo tempo sem gravar canções inéditas, Deus, em sua infinita graça, nos presenteou com ‘Teus Sonhos’. Não é apenas um título, é uma mensagem. Creio que podemos levar a Deus nossos desejos e nossas necessidades porque Ele é bom e atende ao nosso clamor. Mas, creio também que é preciso chegar o momento em que percebemos que aquilo que Deus tem é infinitamente maior e melhor pra nossa vida. A vontade dEle é boa, agradável e perfeita e a Ele devemos entregar nossos sonhos e permitir que os seus sonhos sejam realizados em nós.”

O álbum foi gravado nos dias 29 e 30 de maio de 2012, na Segunda Igreja Batista de Campos, onde Fernandinho recebeu cerca de 10.000 pessoas, entre elas um coro que foi formado para a gravação. Como em todos os seus trabalhos,  sua esposa Paula esteve ao seu lado e mais uma vez o Pr. Mano Keilo participou, agora em 2 canções.

O DISCO
São 12 músicas, entre elas as versões de Jesus, Son of God (Jesus, Filho de Deus) pelas experiências vividas pelo cantor nas Conferências Passion em Atlanta/EUA e The Anthen (O Hino) pela sua mensagem desafiadora a uma geração de inconformados com o mundo. Todas as outras são composições próprias, baseadas na Palavra, melodias e arranjos bem particulares. Teus Sonhos é um trabalho que vem aprimorado e cheio de novidades.

O CD tem contribuição de profissionais estrangeiros que enriqueceram o trabalho, desde a captação de áudio ao vivo por Gabe Wilson, a parceira na produção com John Harthey (Nashiville),  mixagem por Shane Wilson (EUA) e Sam Gibson (Inglaterra). 

Essa parceria foi feita em Deus para o desenvolvimento, nesse momento, de um trabalho baseado naquilo que Fernandinho se identifica. A cada tempo queremos algo novo, uma novidade, algo inovador, mas tudo isso só é válido se feito a partir de conexões divinas.

CONCEPÇÃO DE CAPA
A concepção do projeto gráfico, que teve fotos de Marcus Melo, foi desenvolvida por Mark Debnam que soube fazer do encarte uma complementação da ideologia do álbum. Mark ilustrou na capa a ideia de que os sonhos de Deus estão além de nós e vem sobre nós.
As setas direcionadas para baixo nos mostram que o sucesso e a direção de nossa vida dependem da intervenção divina. É o céu invadindo a terra.
A cor vermelha representa o sangue de Jesus que foi serrado na Cruz, maior revelação do amor e dos propósitos de Deus para a humanidade.
“Não use Deus para nos teus sonhos. Deixe Deus te usar para os sonhos dEle”.
REPERCUSSÃO
Havia uma grande expectativa pra chegada desse CD. Depois da gravação, a Onimusic, distribuidora oficial de Fernandinho, divulga e anuncia que mais de 100.000 cópias foram vendidas antes mesmo do disco sair da fábrica.
 Nosso anseio é que em cada casa chegue um CD e que as famílias sejam alcançadas com os SONHOS DE DEUS.
“Querido(a) irmão(ã), desejo que você e sua casa sejam enriquecidos com o que vão ouvir. Escute alto e se alegre! Escute ao entrar em seu quarto, em suas orações!
 Que Deus te abençoe!
 Um abraço, Fernandinho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário