quarta-feira, 19 de setembro de 2012

10 Anos da Canção Poderoso Deus do Pr Antonio Cirilo

É com muita alegria que o Ministério Santa Geração divulga uma matéria especial sobre os 10 anos da canção “Poderoso Deus” – um hino de adoração entoado em várias partes do mundo. 

A Revista Eclésia deste mês, também destacou os 10 anos da canção por meio de uma matéria especial. (Veja imagem ao lado.) 

A canção “Poderoso Deus” faz parte do quarto álbum homônimo, do pastor Antônio Cirilo, gravado em 2002, com 8 faixas, e, que, pela graça de Deus, é Disco de Diamante por ter ultrapassado a marca de um milhão de cópias vendidas. 

Nesta matéria especial publicada no site Santa Geração, o pastor Antônio Cirilo compartilha detalhes interessantes que envolveram a produção da canção. Você confere também os depoimentos de Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério Diante do Trono, e da talentosa cantora Gabriela Rocha que cresceu ouvindo “Poderoso Deus”. 

No texto, o pastor Antônio Cirilo comenta ainda um fato curioso: “A canção se tornou mais conhecida que o meu nome e o nome do ministério Santa Geração. Muitas vezes eu chego para ministrar em uma igreja ou evento e as pessoas se aproximam de mim e me perguntam: "Você é que é o pastor do Poderoso Deus?” (Risos.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário