quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Foi adiada a gravação do DVD Teus Sonhos do Fernandinho

A paz do Senhor a todos os leitores do Pela Cruz!

Recentemente nós divulgamos aqui a data da gravação do DVD Teus Sonhos do Fernandinho que seria no dia 1ª de Setembro, essas informações foram trazidas diretamente do Site oficial do cantor, o( Faz Chover),
mas ouve algum contratempo e o site faz chover tirou a noticia do ar, e nós do Pela Cruz não gostamos de dar falsas informações, não que a noticia era falsa mas tinha acontecido um contratempo e eles tiraram a noticia do ar, e o Pela Cruz entrou em contato com o Ministério Faz Chover através de email  para saber o que tinha acontecido com a gravação do DVD e o lançamento do CD Teus Sonhos. "Nossa," ficamos surpresos por sermos atendidos pela produção Faz Chover, eles são de mais!, dão muita atenção e nos trataram muito bem, e é claro que eles responderam em mediatamente o nosso email, e responderam:  Paz!

Queremos agradecer o carinho dos irmãos e passar para vcs que não mais estaremos gravando o DVD no dia 1º de setembro e já estaremos passando uma nova data que será em breve. Assim que a tivermos reafirmada e garantida, passaremos para os amados por meio de e-mails, site do Fernandinho e rede social. Contaremos com vcs na data que acertarmos. Quanto ao CD, este estará chegando para os irmãos a partir do dia 20 de agosto. Deus os abençoe grandemente!

Equipe Faz Chover Produções.

E aqui vai o nosso agradecimento a toda a equipe Faz Chover por ter nós dado a atenção.

Que Deus abençoe Grandemente a todos, e profetizamos que o lançamento do CD e a gravação do DVD será uma benção nas mãos de todos os que participarem  deste grandioso projeto que Deus abençoe a todos, e estamos esperando ansiosamente mais estes dois trabalhos que vem para abençoar a vida de muita gente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário