quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Milagre Está Acontecendo!

 Hoje de manhã recebemos a noticia que nosso querido irmão Tharson tinha falecido, todos estavam se lamentando  muito a afamilia estava desesperada.
mas nós servos do Senhor nunca perdemos a fé, eu recebi a noticia e comecei a orar, me emocionei em alguns momentos, coloquei a musica de Regis Danese ( Tu Podes) e senti um alivio, mas não estava querendo acreditar que ele estava morto, e sempre pedindo a Deus uma providencia, e meio dia liguei para a tia dele e ela com alegria me disse que ele tinha realmente estado morto por algum tempo mas logo depois tinha reagido e estava em coma, e continuei orando e muitas pessoas que também acreditam no Deus único começaram a orar pela saúde dele, liguei novamente para a tia dele e com alegria ela me disse que ele tinha   acordado do coma, tomado banho e comendo mingau e pedindo mais, até agora estou glorificando o nome do Senhor Jesus porque tudo provem dele e ele está no controle, peço a todos que continuem orando por Tharson para que Deus venha completar a obra na vida do nosso querido irmão, como eu disse em postagem anterior, para os médicos dessa terra já não ha mais nada a fazer, mas para o nosso médico dos médicos ele age é nos casos mais inexplicáveis para que o nome dele seja glorificado glorias a Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Gloooooooorias a Deus
eu creio na restauração do meu irmão e glorifico ao Senhor.


orem por ele, e que Deus abençoe a todos em nome de Jesus Amém! e graças a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário