terça-feira, 17 de julho de 2012

O Milagre Aconteceu!

Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus ao nosso grande Deus!
ontem dia 16/07/2012  saiu de Miravânia uma mini caravana de doadores que iriam doar sangue para o nosso querido irmão Tharson, infelizmente só uma pequena quantidade dos que foram doar conseguiram porque outros tiveram problemas e não poderão doar, e graças a Deus eu pude doar sangue ao meu amigo, mas Deus sabe que todos os que foram, foram com boas intenções e realmente todos estavam orando pela saúde dele.
Quando saímos do hemocentro fomos ao hospital onde nosso irmão estava internado, chegamos fora do horário de visitas e mesmo assim conseguimos entrar, afinal tinha-mos vindo de tão longe para velo.Tharson tinha ficado sem almoçar o dia todo fazendo baterias de exames, e por isso na hora em que eu entrei na sala ele já havia adormecido e não podia mais falar.


Quando eu entrei na sala onde ele estava eu não conseguia acreditar que eu estava vendo meu amigo naquela situação, me emocionei ao velo daquele jeito, não vou descreve-lo agora mas erá muito sofrimento que ele estava passando, posso dizer que ele estava de uma forma física e você olha para a pessoa e ver que ele só estava vivo porque Deus queria que ele estivesse vivo, e graças eu dou graças  a Deus por ele ter me permitido velo naquela situação porque eu vi ele daquele jeito e pensei ( uma pessoa desse estado somente o próprio Deus pode fazer que ele levante de novo). eu digo a vocês que a minha fé tinha dado uma pequena oscilada naquele momento em que eu estive no quarto com ele, mas quando entrei no carro comecei a pedir a Deus o milagre porque eu vi como ele estava e eu vi que na bíblia Jesus ressuscitou Lazaro e disse em Jo 11 v 25 Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; 
 .E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. 
João 11:26e me falaram que Tharson apesar das circunstancias não tinha perdido a fé, então a palavra de Deus tinha que se cumprir poque ele não tinha exatamente morrido mas estava em estado terminal, e ainda assim tinha fé que Deus iria cura-lo.


E eu andei lendo muito o livro de João esses dias e vi que estava escrito que a que que cresse que Jesus era a própria vida  veria a glória de Deus, quando Jesus chegou ao lugar onde Lazaro foi sepultado ele mandou que tirasse a pedra e marta disse a Jesus que Lazaro já cheirava mal mas o grande Jesus disse: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? 
João 11:40
 e depois disso aconteceu um dos maiores milagres da bília sagrada, e eu sempre digo a bíblia é o nosso manual de vida, quando compramos um aparelho e não sabemos como usar nós pegamos o manual que vem com o produto e ali encontramos a solução, bem assim é a bíblia quando não sabemos como lidar com uma situação temos que recorrer ao nosso manual da vida a bíblia e exercitar a nossa fé por que Jesus disse que aquele que crer veria a gloria de Deus então eu creio que verei a glória de Deus.

Então na manhã de hoje recebi a melhor noticia da minha vida e quase não me aguentei de alegria quando a medica do caso de Tharson ligou para a família e disse que não havia mais nem uma célula cancerigina nas veias de Tharson que para honra e glória do meu Deus, meu amigo foi curado, e a glória que eu disse que eu iria ver, eu estou vendo e dando glorias a Deus por este milagre.

que todos se alegrem com essa noticia e que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário