quinta-feira, 19 de julho de 2012

Foi enterrado ontem o irmão do baterista do Ministério de Louvor Amor Eterno

Josimar mais conhecido como Jô, foi assassinado no dia 17/07/2012, segundo comentários Jô e seu irmão conhecido como "P" foram a um bar tomar vinho, e quando perguntaram o preço do copo, o dono do bar respondeu dizendo que o copo de vinho custaria 8 reais, como eles já tinham consumido o vinho acharam muito caro e foram reclamar; nisso o dono do bar que já tinha recha com "P" que é irmão de Jô. o dono do bar sacou uma arma e atirou a queima roupa no peito esquerdo de Jô levando o mesmo a óbito na hora.


Jô é irmão de Wilson o baterista do Ministério de Louvor Amor Eterno da Paz e Vida Igreja Batista Nacional em Miravânia.


Nós do Pela Cruz, Ministério de Louvor Amor Eterno e  membros da PVIBANM lamentamos o fato ocorrido e pedimos a todos que orassem pela família  do Wilson para que Deus possa dá conforto a família dele, assim Jesus disse em :Juízes 6:2 E, prevalecendo a mão dos midianitas sobre Israel, fizeram os filhos de Israel para si, por causa dos midianitas, as covas que estão nos montes, as cavernas e as fortificações.


que Deus abençoe a todos em nome de Jesus, amém.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário