sexta-feira, 23 de março de 2012

Vem ai! 1º Celebre a Vida Em Manga MG




Acontecerá mais um evento Gospel em Manga!
Mais uma vez o a cidade de  Manga mostra a força do povo evangélico, será uma noite marcante para o povo de Deus.
Não perca venha participar conosco.
Atrações:
Jackson Oliveira Ministério.
Banda Geração Daniel.
Conexão Jesus.
E ainda tenda eletrônica.
Local: Quadra do Colégio Ministro Petrônio Portela - Bairro Tamuá
Entrada Franca

conheça um pouco do ministério Jackson Oliveira e Banda Geração Daniel


             Jackson oliveira, natural de montes claros - mg, seu interesse pela música já fluía desde criança, aos 17 anos, em 1997, aceitou ao Senhor Jesus Cristo como seu único Salvador. Mudou-se para Joinville-SC, neste mesmo ano, e a partir deste momento o Senhor já estava lhe preparando para o ministério, mesmo sem Jackson entender o que viria pela frente.
Começou tocando contrabaixo na sua igreja e fazendo backing vocal, além de ministrar no grupo de jovens, retiros e encontros. Entre os anos de 2002 e 2004, passou por um deserto, descobriu que tinha câncer, mas o Senhor estava sempre ao seu lado lhe sustentando, e hoje está totalmente recuperado. Neste meio tempo não deixou seus ministério de lado, sempre que estava em condições participava dos cultos e tocava juntamente com o grupo de louvor. Em 2008, o Senhor mudou o curso do ministério que até então era tocar contrabaixo, despertou um desejo imenso de ministrar através do louvor de maneira espontânea, assim trocou o contrabaixo pelo violão, e começou a ministrar o louvor. Ao longo desses anos o Senhor lhe deu muitas canções que estavam todas guardadas, mas em 2009 começou a despertar em seu coração o desejo de alçar vôos mais altos, e cumprir o propósito de Deus em sua vida, começou a gravar seu primeiro trabalho solo.
Agora em 2011 graças à grande misericórdia do PAI, lhe confiado este ministério de levar a SUA palavra através da música com o seu primeiro trabalho o CD intitulado "VIDA E PAZ". E ele tem falado a todos e orado ao Senhor: "Espero pelo poder do Espírito Santo, gerar frutos com esse trabalho, quero ver vidas sendo transformadas, restauradas, famílias sendo salvas e assim fazer com que no céu exista uma festa continua por cada vida ganha pelo o amor do Meu Senhor Jesus Cristo, pois só assim estarei cumprindo meu chamado, multiplicandos o talento que o Senhor na sua infinita misericórdia me confiou, e que essa chamar de amor nunca se apague pois sem amor tudo é em vão, estou na total dependência do Senhor sabendo que quem guia os meus passos é ELE". (Jackson Oliveira)      

confira o clip oficial do CD Vida e Paz

       

















Confira também o Ministério Geração Daniel:
O Ministério de Louvor Geração Daniel surgiu a partir da necessidade de se formar um grupo que ministrasse durante os cultos de jovens da nossa igreja.
Com o desejo intenso de servir na Casa do Senhor e bastante motivação, sete jovens se uniram com o objetivo de suprir tal carência.
O que eles não sabiam é que o propósito do Criador estava muito além do que a visão humana poderia contemplar...
Enquanto eles ministravam na igreja, Deus já havia escrito um projeto muito maior que atravessava os muros daquele lugar e alcançava vidas em outras cidades...
E foi assim, com apenas esse desejo no coração, muita fé e confiança no sobrenatural de Deus que o GD se propôs a atender o chamado Dele...
Em pouco tempo (pouco tempo mesmo), Deus começou a trabalhar de maneira maravilhosa, movendo tudo em favor deles, cumprindo a promessa que Ele trabalha para aqueles que Nele esperam...
Junto com a intensificação dos convites para tocar em outros lugares, igrejas e eventos, Deus ministrava mais na vida deles, suprindo todas as necessidades, atendendo ao clamor do coração e derramando da Sua graça que alcança as nossas vidas...
O modo como as canções foram surgindo também são demonstrações de amor, fidelidade e graça, tornando ainda mais nítido o propósito do Senhor... As canções que fazem parte do projeto do CD Dependência foram dadas como um presente... Arrisco-me a dizer que Deus simplesmente as derramou direto do Seu Trono de Glória para o coração deles...
E mesmo quando tudo parecia contrário, mesmo nas lutas e tribulações, nos momentos mais difíceis podia-se ver, claramente, a mão de Deus alterando as situações e vindo em nosso socorro, trazendo a paz e esperança necessárias para seguir em frente!
De um grupo de sete rapazes, muitas vezes preteridos ou subestimados, Deus levantou um ministério, deu o sonho quase concretizado de um CD e levou-os a lugares nunca antes imaginados de alcançar, além das fronteiras de igrejas e até cidades...
E vivendo dos sonhos e da provisão de Deus, que surge dia após dias, prosseguimos, guardando firme a confissão da esperança, sem vacilar, POIS QUEM FEZ A PROMESSA É FIEL!! (Hebreus 10:23)

Quem somos:
O Ministério é composto por sete membros, dentre os quais três são vocalistas.
Sofrendo influência do estilo pop, teve seu início em 15 de março de 2007 com Nívson (teclado e vocal), Junéo (vocal) e Sydner (violão e vocal), Daniel (bateria), Felipe (guitarra), Samuel (contra-baixo) e o Dj Kleuber que acompanha na sonoplastia.

Por onde andamos:
Temos tocado em igrejas e eventos evangélicos promovidos em nosso meio. A intenção é levar o amor de Deus aqueles que não o conhecem e também de levar jovens a adoração. 

Em que acreditamos:
A inspiração para o nome do Ministério, qual seja, Louvor Jovem Geração Daniel surgiu a partir da história de Daniel, que conforme o relato bíblico foi um jovem que fez a diferença por decidir não se contaminar com os manjares oferecidos no palácio do rei. 
Por acreditamos que isso é possível, ainda que vivendo em dias onde as pessoas escolhem, muitas vezes, ter uma vida longe de Deus, esta tem sido nossa filosofia e o que pregamos, por todos os lugares em que temos passado.
Cremos que, assim como Deus mudou a vida de Daniel, protegendo-o dos leões e da fúria de Dário, quando ele decidiu não se contaminar, Ele muda a história de nossas vidas quando escolhemos servi-lo, abrindo mão, muitas vezes, de coisas que aparentemente trazem alegria ao nosso coração. E é isso que temos vivido, pois Deus tem mudado as nossas histórias, abençoando-nos de forma sobrenatural e nos dando muito, mas muito mais do que pedimos, sonhamos ou imaginamos receber. 

Nossos projetos: Sonhando os sonhos de Deus
Conforme Deus foi dando crescimento ao ministério, Ele também plantou sonhos em nossos corações. O maior deles foi a gravação de nosso primeiro CD; o que já está quase concretizado, para nossa alegria!
A canção que dá nome ao CD, foi composta a partir de algo que o próprio Deus nos ensinou, especialmente nos momentos de maior dificuldade, quando sempre queremos resolver as coisas por nós mesmos, com as nossas próprias forças. É nessa hora que Deus nos ensina o sentido de DEPENDÊNCIA, quando Ele interfere nos nossos problemas para dar uma solução.
   
  Confira a entrevista do grupo no MGTV 



2 comentários:

  1. A paz galera.
    Manga conta os dias para este evento.
    Contamos com a participações dos amados irmãos circunvizinhos.
    Será uma benção. Vamos Glorificar o nosso Deus. Vamos Celebrar a VIDA!

    ResponderExcluir
  2. Um evento lindo e abençoado, espero que todos estejam unidos nesse dia. Todas as religiões buscando um único propósito: louvar para nosso único Salvador "Jesus Cristo".

    ResponderExcluir