quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma nova Historia para a PVIBANM


  A paz do Senhor a todos os leitores do Blog Pela Cruz, peço desculpas pelo atraso das postagens pois o nosso servidor ficou 3 dias fora do ar, mas agora tenho o prazer de atualizar o nosso blog e te manter informado sobre tudo o que está acontecendo em nossa Igreja PVIBANM.
O missionário Wagner que até então era pronunciado aqui como Pr Wagner, resolveu de vez abandonar seu cargo intitulado de  Pastor da PVIBANM, ele chegou a comentar que esse não era o chamado dele ainda, então não queria de modo algum prejudicar este ministério que outras pessoas tem o direito legal de exercer.
Muitas foram as obras de Deus realizadas na PVIABNM por este homem, realmente nós reconhecemos que ele é um homem ungido, mas também nós reconhecemos algumas de suas atitudes, não são atitudes de um verdadeiro Pr de ovelhas, ou seja as ovelhas que ele está deixando estão satisfeitas por um lado e insatisfeitas por outro lado, na verdade a PVIBANM praticamente deu a própria cara para bater quando todos ficaram do lado do missionário Wagner,  depois da reunião com o Pr Célio de Montalvânia no dia 26/08/2011 neste dia o Pr Célio nos comunicou sobre o que poderia acontecer se desobedecêssemos e aceitássemos Wagner como nosso Pr, como foi dito varias vezes pelo Pr Célio Wagner ainda não era Pr de verdade, como nos sabíamos disso mas não demos ouvidos ao Pr, ao contrario a Igreja ficou revoltada naquele dia por algumas coisas que o Pr Célio trouxe a tona algumas verdades sobre Wagner na frente de membros e não membros da Igreja e também Wagner não participou da reunião para se defender.
Acabando a reunião nada estava definido ainda, mas a Igreja estava arrasada pela forma que tinha sido realizada a reunião, Wagner ainda não tinha deixado a cidade de Miravânia e disse que ele queria ficar em Miravânia que coração dele era da PVIBANM, então ouvindo isso as ovelhas da PVIBANM acompanharam o Missionário Wagner e foram com ele na casa de vários membros animando os irmãos com a noticia que Wagner não queria ir embora e sim que o objetivo dele era continuar com o seu ministério, então no dia 28/08/2011 o conselho da PVIBANM e alguns outros membros fizeram uma reunião muito decisiva onde foram firmados pactos e desfeitos laços para Wagner ficar de vez em Miravânia.
Então após isto Miravânia rompeu os laços com Montalvânia que é de onde vinha a cobertura Espiritual e financeiro para a PVIBANM.
A PVIBANM prometeu a ajudar o Missionário Wagner financeiramente e com cestas básicas para mante- lo em Miravânia, nem todos se comprometeram, mas disseram que ajudariam no que for preciso.
Mas com o passar do tempo no fim do mês de janeiro de 2012 Wagner já vinha dizendo que não dava mais que ele precisava de um trabalho por fora para manter a sua família, e em fevereiro exatamente no dia 04 ele disse oficialmente que iria sair por alguns fatores financeiros e outros não comentados por ele, então neste dia a PVIBANM cai na real reconhece que infelizmente erramos em apóia-lo naquela reunião, e a única coisa que devemos fazer agora é nós retratar com os irmãos de Montalvânia reconhecer que Pr não é as ovelhas que faz e sim Deus que capacita.
Pr Célio esteve em nossa Igreja no dia 08/02/2012 e disse que a Igreja de Montalvânia está de braços abertos para receber o nosso perdão e que se fosse possível nós redigíssemos uma carta de retratação para Montalvânia ou melhor se nós fossemos lá e pedíssemos pessoalmente o perdão e a retratação com toda a Igreja de Montalvânia.
E nós devemos isso a eles pois agimos por impulso e quebramos a cara literalmente falando, e não queremos que nossa Igreja feche as portas por negligência dos seus membros.
Desde já reconhecemos o erro e aprendemos a ser submissos e a ouvir agora pessoas que realmente tem intimidade com Deus e sabe como agir em situações como esta.
Pedimos desculpas ao Pr Célio que nos alertou sobre o acontecimento dês da primeira reunião, e pedimos desculpas a todos os ministérios da Igreja Batista de Montalvânia, e que Deus abençoe a todos e que ele venha nos dar sabedoria, “Amem”.
     Jo. 8: 32- E conheceis a verdade, e a verdade vos libertará
Jo. 17: 17- Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade
II Co. 13:8- porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
            

Um comentário:

  1. Todos os irmão da Igreja apoiaram Vagner nada . Desde de muito tempo meu esposo e eu ficamos fora dessa atitude rebelde.
    O que mais me alegra é que Deus é Justo, e a Justiça foi feita, o que me intristece e Falta de sabedoria e sinceridade vindo de muitos irmãos. Falaram, postaram nesse mesmo blog, palavras cheias de egoscentrismo. Como chorei por ver tanta falsidade, por ouvir falarem mal do meu esposo e de min. Mas como a Biblia nos fala:
    “Ai dos filhos rebeldes diz o Senhor, que executam planos que não procedem de mim e fazem aliança sem a minha aprovação... Is 30-1.

    Jesus mostrou cara a cara quem, é quem.
    Me desculpe mas eu ja não aguentava mais ficar calada.

    ResponderExcluir