domingo, 25 de dezembro de 2011

Cine Gospel PVIBANM

A PVIBANM tem uma nova estratégia de evangelismo, desta vez a Igreja entrou em concordância e resolveu criar um Cinema Evangelístico (Cine Gospel). Todos cremos no novo projeto que nasceu no coração do nosso Pr Wagner.
O Cine Gospel vai funcionar da seguinte forma: Serão exibidos nele apenas filmes evangelísticos com historias baseadas na Bíblia Sagrada, e os interessados em assistir pagarão uma pequena taxa de um real por pessoa, deixamos bem claro que não estamos interessados em lucrar com os filmes pois a palavra de Deus tem que ser pregada gratuitamente. A finalidade do projeto é mostrar as pessoas a realidade contida nos filmes, essa taxa é designada diretamente para o projeto para compra de filmes e materiais para melhorar a sala de cinema.
Nos sabemos que todos os filmes são protegidos por direitos autorais, mas como já disse antes, não estamos interessados em lucrar em cima dos filmes de autoria alheia, o objetivo maior aqui é levar a palavra de Deus usando todas as ferramentas ao nosso alcance.
Será exibido na inauguração do Cine Gospelno no dia 27/12/2011 o filme “Benção e Maldição” Sinopse do Filme: Uma versão moderna do conto bíblico de Davi e Saul, BÊNÇÃO E MALDIÇÃO é uma história de dor, engano e triunfo que descreve a luta de Dwight Hawkins (interpretado por Deitrick Haddon) para realizar seu propósito dado por Deus. Com uma incrível oportunidade de se tornar um salmista na maior igreja da cidade, Dwight logo percebe que não seria tão fácil assim e acaba encontrando em um membro da igreja um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter: a inveja.
Como vocês podem observar o filme é uma adaptação Bíblica, esperamos que vocês gostem e compareçam para desfrutar dessa nova ferramenta de evangelismo.
Que Deus os abençoe!   


   Veja o Trailer deste filme:                                            Filme em Cartaz 
   













Nenhum comentário:

Postar um comentário