quarta-feira, 16 de novembro de 2011

FERNANDINHO FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇAO NO FESTIVAL PROMESSAS, DA REDE GLOBO.


Pra mim é sempre motivo de alegria estar em lugares onde Deus abre as portas.
Após receber o convite para o festival, tive plena convicção de uma intervenção do Senhor após muita oração e intercessão de irmãos amados. Quando eu fui chamado, a direção me deu plena liberdade de expressão, ou seja, vou ter a liberdade de expressar o evangelho de forma clara e plena e não terei nenhuma limitação. Outro fator é que nao teremos nenhuma compensação financeira. Tudo o que estamos fazendo é estar entrando em uma porta aberta pelo Senhor para este tempo. Gostaria de pedir orações pelos organizadores e idealizadores.
A bíblia diz que do Senhor é a terra e a sua plenitude, então, quando o Senhor quer, Ele abre as portas necessárias para a proclamação de sua palavra. Creio que será um dia maravilhoso, um divisor de águas e tudo isto para a glória de Deus. Que outros festivais venham e, que como diz a palavra, as portas do inferno não vão prevalecer contra a igreja.
Sei que causa uma certa estranheza para alguns de nossas congregações e o que posso dizer é que não negociarei os meus valores do reino que vocês conhecem e nem eles querem isto, pois sabem que o nosso “sucesso” vem da autenticidade daquilo que pregamos e vivemos.
Conto com os líderes para que enviem suas igrejas para este grande dia e que estejam orando junto com suas ovelhas e se envolvam, participem e levem suas caravanas.
E a todos que conhecem nossa  caminhada, saibam que Cristo será sempre exaltado.
Fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário